• Home
  • Destaques
  • São Bernardo recebe seu 1° Bom Prato e inaugura o Centro de Operações Integradas de Combate ao Crime

São Bernardo recebe seu 1° Bom Prato e inaugura o Centro de Operações Integradas de Combate ao Crime

A Prefeitura de São Bernardo do Campo está começando o ano de 2019 com o “pé direito” inaugurando hoje (15/01/2019) a primeira unidade do restaurante do programa estadual Bom Prato, da cidade e o Centro de Operações Integradas de Combate ao Crime, o COICC.
Gerenciado pelo CRAMI- Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância e com a qualidade e balanceado nutricionalmente sob o controle do ITAL- Instituto de Tecnologia de Alimentos, o Bom Prato é voltado ao público
carente. A unidade de São Bernardo está pronta a atender por volta de 1,8 mil refeições diárias.
Estiveram presentes neste grande evento, o atual Governador do Estado João Doria, o Secretário de Segurança Pública General Campos que discursou sobre a importância do Centro de Operações Integradas de Combate ao Crime, o COICC, além do Prefeito Orlando Morando e a 1° Dama Carla Morando, o secretário de Cultura Adalberto Guazzelli, a Chefe de Divisão de Difusão e Fomento Kátia Diniz, a Curadora da Pinacoteca Célia Toffanelo e as principais entidades de assistência social, dentre elas a IAM-INSTITUIÇÃO ASSISTENCIAL MEIMEI representado pelo advogado Dr. Eduardo de Carvalho Castro.
No Bom Prato de São Bernardo, os preços são fixos, oferecendo café da manhã a R$ 0,50 e almoço a R$ 1,00. Para crianças menores de 6 anos, as refeições são gratuitas e “a unidade de São Bernardo é a única que vai oferecer também o jantar” disse em seu discurso da inauguração, o Prefeito Orlando Morando.
Localizado à R. Nicolau Filizola n° 50 dentro do Poupatempo, ao lado da rodoviária, próximo da Secretaria de Assistência Social, região central da cidade. O horário de funcionamento, segundo a Prefeitura de São Bernardo é de
segunda à sexta-feira, com café da manhã das 7h às 9h e o almoço a partir das 10h30.

Eduardo de Carvalho Castro Diretor Executivo da IAM, Sr. Secretário da cultura de São Bernardo do Campoa Adalberto Guazzelli, Curadora da Pinacoteca Sra. Célia Toffanelo e Chefe de Divisão de Difusão e Fomento Sra. Kátia Diniz.

Artigo: Cristiani Bruni

Contato

  • (11) 4176-8600
  • (11) 98943-2846
  • expediente@iam.org.br

Localização

  • Rua Francisco Alves, 275
  • Paulicéia - São Bernardo do Campo - SP
  • CEP: 09692-000